Termos & Condições

A Silvano Festas tem como compromisso total transparência em seus processos, para que não haja dúvidas em relação aos procedimentos referentes as compras feitas em nossa loja virtual, detalhamos abaixo os termos e condições para cada ponto importante.

  1. Produtos e Prazo para envio: Todos os produtos são separados, manuseados e enviados para o consumidor no prazo de 1 dia útil a contar a partir da confirmação de pagamento. A compra de mercadorias está sujeita a disponibilidade de estoque sendo este atualizado e informado explicitamente junto ao produto.  
  2. Preço e Estoque: Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site e estão sujeitos a mudança sem aviso prévio. Todos os preços são apresentados com impostos já inclusos e sem o frete. A inclusão de um produto no Carrinho de Compras não garante o preço e nem o estoque do produto. Sempre prevalecerá o preço e estoque do produto no momento da finalização da compra.
  3. Promoção: Todas as promoções realizadas em nossa loja virtual são exclusivas para as compras online, não sendo válidas em nossa loja física. As promoções são válidas para os prazos estabelecidos e anunciados ou enquanto durarem os estoques. Não são cumulativas.
  4. Frete: Os preços dos produtos apresentados não incluem do valor do frete, o cálculo é feito automaticamente no fechamento da compra após informar o número do CEP de entrega. O valor do frete será apresentado separadamente do valor do pedido. O nosso serviço de entregas disponível é contratado pelos Correios. Ao efetuar a compra você assume estar ciente de ter contratado o serviço dos Correios, podendo ter atraso além do prazo em certas regiões do Brasil.
  5. Retirada na Loja Física: A retirada da sua mercadoria pode ser feita em nossa Loja Física 1 dia útil após aprovação do pagamento em nosso sistema.
    O prazo não conta aos Sábados e Domingos, apenas dias úteis (Segunda-feira a Sexta-feira). Para realizar a retirada é obrigatório a apresentação do nome completo, número do pedido e o documento original do comprador. (CNH OU RG com foto). Caso outra pessoa ou empresa queira retirar pra você é necessário o documento original da pessoa que vai fazer a retirada e o documento original ou cópia autenticada do comprador. (CNH OU RG com foto).                                                                                                                                         -> Av. Guilherme Dumont Villares, 888. Portal do Morumbi - Sp 
  6. Acompanhamento dos pedidos: Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente. É possível acompanhar seu pedido a partir do link fornecido no email ou pelo próprio site, acessando: Minha conta > Acessar > Histórico de pedidos. Caso necessite de informações adicionais, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento a Clientes. 
  7. Pagamento: Todos os pagamentos são feitos pela PagSeguro. Não armazenamos nenhuma informação dos dados de pagamento.
  8.  IMPORTANTE: Ao receber o produto, recuse-o em caso de: Mercadoria em desacordo com a sua compra; Em caso de violação da caixa recebida e produtos com defeito. Mas se você receber o produto mesmo assim, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 48h. 
  9.